Transparência

CONHEÇA e
CONFIE

A transparência é um dos nossos princípios e está incorporada em nossa cultura organizacional. Defendemos e estimulados que o governo, empresas e organizações assumam também esse compromisso. Quer conhecer mais sobre nossa gestão? Disponibilizamos abaixo os nossos documentos. Se tiver alguma dúvida, fale conosco!

Documentos Institucionais

Aqui você encontra os pilares que sustentam nossa atuação.

Relatórios

Quer conhecer um pouco mais do IE? Abaixo nossos resultados e impacto.

Pactos Voluntários e Compromissos

Governança

Conheça a nossa governança. O time que nos dirige, monitora e incentiva para que façamos o melhor trabalho e da melhor maneira.

Conselho Deliberativo

  • Ney Oliveira Fernandes Ottero – Presidente
  • Silmara Marques Luiz da Silva
  • Ana Carolina Novello de Santana

Conselho Fiscal

  • Antonio Carlos de Lima
  • Gilmar Sanches Nogueira
  • Odir Jesus Barnabe Junior

Certificados

Pesquisar a seriedade de uma OSC dá um trabalhão. Então nós vamos te ajudar! Conheça aqui as certificações que outorgam a nossa credibilidade e transparência.

Porque Nascemos

Acreditamos na importância do terceiro setor e de seus projetos sociais, partimos do princípio que uma sociedade civil forte é composta por organizações que representem anseios, necessidades, temores e problemas da população. Estas organizações são porta-vozes da sociedade junto ao governo e à iniciativa privada e para tanto devem trabalhar, de forma independente, na defesa dos direitos individuais e coletivos e na busca de soluções para a promoção do bem comum. Assim, precisam de independência financeira, operacional e ideológica que lhes permitam fazer propostas, exigir garantias e recusar condições sem temer por sua própria sobrevivência. Dentro dessas premissas, o Instituto Ensina nasceu. Compartilhamos conhecimento para fortalecimento da gestão, atuação e sustentabilidade dessas organizações. Temos em nosso DNA a promoção e proteção dos direitos fundamentais da população e o exercício da cidadania.

DOE AGORA

Você pode doar para o IE de diferentes maneiras: investindo na nossa missão por meio do apoio institucional e se tornando um investidor por meio da Nota Fiscal Paulista ou doando de forma direta ou indireta para algum dos Nossos Projetos.

Doe Agora